Entendendo nosso mundo de estações

Era aquele o meu mundo... Eu sabia desde que acordei dos meus sonhos. Eu senti. Quando vieram os problemas e angustias, eu dormi, e enquanto sonhava, estava no inverno. Era frio e eu parecia ter medo e não ter proteção; eram ventanias levando consigo as folhas de meus sonhos.

Depois, eu dormi novamente. No outono, eu estava em busca de sonhos, recomeçando um novo ciclo, deixando para trás o que se foi e nascendo com as manhãs. Era outono! As folhas caíam, as flores estavam em pleno processo de crescimento, e era eu que junto a elas crescia, também.

Dormindo novamente, eu senti que estava tudo diferente naquele mundo: as flores eram vivas e cheirosas e toda brisa se espalhava como uma criança correndo entre as colinas. Vinha aquela chuva fina entre os raios de sol e as árvores tinham suas folhas novamente. E eu, dentro de mim, acreditava novamente na vida, havia vencido os problemas, tinha ido em busca de sonhos e em mim também era primavera. Era tudo tão lindo, e as flores estavam por toda parte, o sol brilhava entre tantas elas, e logo uma brisa soprava e tinha perfume de primavera, de sol tocando no mar, de água fresca no vale, e isso era porque eu estava em um novo amor, em novas amizades e sonhos... Era verão!















E sempre será assim dentro de mim. Foi isso o que aprendi. Nossa vida é um sonho, dentro dele dormimos para mais tarde acordar. E dentro de nós há quatro estações que estão intensamente ativas dentro de nossa alma, e o que importa é aprendermos que depois do inverno ainda existe um verão. Que cada estação da natureza tem sua função com o ambiente, e cada estação dentro de nós tem sua função com nossa alma.

Grandes vitórias necessitam de grandiosas batalhas.

Um mundo de estações.














Bem - Vindo, welcome, bienvenida, willkommen, accueil, Добро пожаловать e benvenuto!!

.

Bárbara Sodré





Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Receita do dia- Amor à moda demonstrar

 Caros amigos leitores, hoje tenho uma receita para partilhar, aconselhar e.. Receitar para vocês! Tenho certeza de que vão gostar! Não dá muito trabalho, não, viu? Não precisa preocupar-se com os detalhes. É simples. Só fazer.

 Anota ai:

   A vida precisa sempre estar equilibrada, por isso,nunca esqueça-se das doses de sal e açucar durante o dia. Tempere com bastante alegria, sinceridade e conhecimento. E se quiser, pode jogar uns temperinhos nas vidas de outras pessoas, mas que não seja pimenta! Normalmente, açucar ajuda muito para criar pratos deliciosos como a Amizade, um delicioso prato universal!
   Entre, as dicas citadas acima, tem uma que não pode faltar: é um tempero, tipo um açuçar, porém, mais refinado, mais especial. Chama-se Amor. Bem... É bem popular e as pessoas costumam gostar muito! Nunca se esqueça do amor, pois o amor não é um bem que vive solto no espaço nem preso em algum lugar. Ele fica guardado dentro de alguém. Por isso, nunca tema usá-lo, pratique-o. Pois todo o amor é um bem reutilizavel! E não esqueça-se de demosntrar seu delcioso prato do dia a todos os que considera amigo e que possuem algum importância em sua vida...
   O que se faz na cozinha do coração, também afeta outros cômodos de sua morada. Então, cozinhe apenas o que for construtivo e irá se tornar um pessoa cada vez melhor.

  Espero que tenha gostado da receita e que dê certo ai na cozinha do seu coração!

 Grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário