Na minha opinião, não é dormir tarde que representa se o adolescente vai ter depressão ou não. Penso que, adolescentes que são muito comandados na base de regras e horários tendem a ser robôs e a seguirem um padrão e não uma personalidade. Pode ser que isso não leve à depressão, mas leve a falta de autenticidade e escolhas próprias. É preciso fazer uma revisão no modo de pensar. Não dá para generelizar.
Uma dica: poderia colocar os cinco casos mais frequentes. Levando em conta personalidade mais comum, o tipo de família, religião etc.
Jovens depressivos são ondas da maré atual, atuam como integrantes de uma sociedade cada vez mais tecnológica, prática e imediatista. É preciso aprender que as maquinas evoluem e ganham cada vez mais praticidade, porém, nós seres humanos continuamos os mesmos, temos sentimentos, necessidades, defeitos e acertos.
Eu, realmente prefiro jovens que sentem raiva, batem portas e sentem aquela depressão normal da adolescência a jovens monótonos, centrados e comuns. O comum é muito chato. Nem por isso é preciso se tatuar inteiro,s e furar inteiro e experimentar de tudo. Estamos falando de expressar seus sentimentos de forma saudável e consciente. Usar coisas coloridas, cabelo tampando olho... São coisas aceitáveis. Estilo, oras! Menos escutar Fresno, Cine entre outras coisas iguais... é preciso ter cultura sonora, também. Por favor.
O artigo pode estar meio vago mas o site contém ourtros temas curiosos. Li alguns... também são meio vagos, mas me pareceu muito incentivadores ao refletir. Lendo um dos temas você consegue progredir pensando. Não custa nada tentar.
Vão LÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário